LASERTERAPIA
- Gábi de Almeida Santos
- 3 de jan. de 2017
- 1 min de leitura

Com o passar do tempo, a pele passa por mudanças devido à diminuição de alguns componentes primordiais, como o colágeno e a elastina, falta de hormônios e desgastes físicos. Alguns fatores como a radiação ultravioleta, poluição, tabagismo, alimentação, álcool, doenças dermatológicas e estilo de vida contribuem para o envelhecimento da pele, que perde propriedades importantes para manter-se jovem e bonita. Como resultado aparecem os sinais de envelhecimento,flacidez, fadiga cutânea,rugas e perda do contorno original do rosto. Ocorre a redução de elastina e colágeno, fibras de sustentação que previnem a flacidez e a formação das rugas e a pele fica com aparência e textura desvitalizada, flácida e envelhecida.
Os tratamentos estéticos com laser, adequados a cada tipo de pele e idade aumentam a produção de colágeno e elastina, ativam o metabolismo celular, clareiam a pele e combatem a acne, hidratam e combatem os radicais livres!
São poucas as contra-indicações:
. Cliente sendo submetido a tratamentos com ácidos sintetizados a partir da vitamina A, como: ácido retinóico de uso profissional (aguardar 15 dias), isotretinoina (3 meses). • Antibióticos a base de tetraciclinas( aguardar 7 dias); • História pessoal de Câncer no local; • Gravidez; • Sobre a glândula Tireóide em situações de Hipertireoidismo
Os resultados são visíveis desde a primeira sessão e a relação custo benefício é excelente!
O que está esperando?! Agende sua avaliação!
Comentarios